Mudança em novela beneficia personagem de Sophie Charlotte – Prisma – Zonatti Apps

Mudança em novela beneficia personagem de Sophie Charlotte – Prisma


Muito em breve, no remake de “Renascer”, todas as ações vão se concentrar nas proximidades da fazenda de José Inocêncio, personagem de Marcos Palmeira. Portanto, deslocamentos para outras regiões serão esquecidos. Vai juntar todo mundo por ali.


Sim, você já viu essa situação, recentemente, numa outra releitura de novela do mesmo Benedito Ruy Barbosa – “Pantanal”.


Ao colocar todo o elenco sob o mesmo guarda-chuva, a Globo reduz custos, ganha em agilidade nas suas gravações e abre o leque para personagens que estavam distantes do protagonista.


A estratégia, muito bem-vinda, é também uma marca de novelas do Benedito.


Em meio a essa mudança, por exemplo, Sophie Charlotte, a Eliana, ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas), vai ser bastante beneficiada – e acionada, passando a se envolver também com os personagens de Vladimir Brichta e Xamã, entre outros.


Teca (Lívia Santos) é outra que tem chegada prevista na fazenda do protagonista.


Pretensão


Há um esforço envolvendo o pessoal da CNBC Times Brasil, novo canal de notícias, para que seu lançamento aconteça ainda nesta temporada.


Quem sabe, até, antes das eleições. Já em relação ao time de apresentadores, considera-se que existe muita gente boa disponível no mercado.  


Linha de ação


A segunda temporada do programa “Linha Direta” na Globo, sob o comando de Pedro Bial, irá de 18 de abril a 27 de junho.


Os episódios apresentarão um conteúdo reformulado “e mais tecnológico”, focando em utilidade pública ao alertar sobre casos que envolvam questões como feminicídio, homofobia, racismo, saúde mental, golpes da internet, entre outros.



Contagem regressiva


O jovem ator Henrique Camargo começou a trabalhar na série “Reis” ainda na primeira temporada – “A Decepção”.


Na 11ª, “A Divisão”, ele se despede. Depois de uma passagem de tempo, Roboão, seu personagem, passará a ser interpretado por Heitor Martinez.


Sobre estar presente neste projeto desde o início, Henrique, sempre requisitado para musicais, diz à coluna que se sente “muito honrado e feliz”.


Segura essa!


Em relação ao remake de “Dona Beja”, lá atrás, foi informado por aqui que uma atriz veterana também iria se envolver em “cenas sensuais”.


Que isso não seria uma exclusividade de Grazi Massafera e suas meninas. Pois bem! A escalada para essa missão é a atriz Nísia Rocha, também dubladora e modelo.


Num determinado momento da trama, ela irá se rebelar e causar.  Eita!



YouTube


Chegaram ao fim as gravações de “Depois da Meia-Noite”, uma série dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, originalmente para o YouTube. Trata-se de um drama com temática LGBT que se passa numa noite de réveillon e tem como protagonistas Amanda Simão e Jéssica Lígia.


Amanda, como se sabe, também faz parte do elenco de “Reis – A Decadência” e acaba de estrear um novo clipe com Gustavo Mioto – ‘Voltando Pra Mim’. Segundo trabalho deles juntos.


Vem mais

PUBLICIDADE


A primeira temporada de “Depois da Meia-Noite” entra no ar no dia 16 de abril e outras duas também estão nos planos da equipe, composta por muita gente que trabalhou na Globo.


Ainda no elenco, Joana Mendes, Murilo Sampaio, Amanda Doring e Cássia Sanches.


Previsão


O novo reality de música da Globo, “Estrela da casa”, com apresentação de Ana Clara, deverá estrear entre setembro e outubro.


A emissora ainda não se manifesta oficialmente sobre data. Fala apenas que “está previsto para o segundo semestre”.



Primeiro trabalho


Rafael Saraiva, ator experiente em teatro, cinema e internet, fará sua estreia em novelas. O ator viverá Guilherme Tell em “No Rancho Fundo”, substituta de “Elas Por Elas”.


“Fazer novela está sendo uma experiência incrível, porque tem um poder de comunicação maior na arte no nosso país. E estar em contato com tantas pessoas é uma sensação muito especial”, declara o ator.


Na pauta


A Rede TV! comemora 25 anos no dia 15 de novembro.


Entre outras ações, incluindo novidades para a programação, fala-se até na possibilidade de uma festa, para marcar a data.


Parabéns


Lima Duarte, um nome que dispensa apresentações, completa 94 anos nesta sexta-feira.


O ator tem toda uma história no cinema, teatro e televisão. Participou inclusive da primeira transmissão da TV nos anos 1950.


Bate-Rebate


•      A atriz e poetisa Elisa Lucinda será uma das atrações da 5ª Bienal do Livro de Volta Redonda, entre os dias 4 e 7 de abril…


•      … O evento literário desse ano terá como tema Gentileza gera Gentileza…


•      … Além da artista, estarão presentes As Pretinhas Leitoras, Grupo Musical Violúdico, Sérgio Vaz, Nivaldo Brito, Xemalami, entre outros.


•      Segundo a Sony Pictures, “Bad Boys: Até o Fim”, quarto filme da franquia, chegará aos cinemas em 6 de junho…


•      … Agora na lista dos mais procurados, os detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) vão procurar limpar seus nomes.


•      Os produtores de “Evidências do Amor”, que chega aos cinemas dia 11 de abril, estão na expectativa de lotar salas pelo Brasil…


•      … Acreditam que os fãs da cantora Sandy não vão decepcionar…


•      … A cantora divide a produção com Fábio Porchat.


•      Eduardo Moscovis e Lucy Ramos aguardam o lançamento do longa “O mundo que eu conheço já não existe mais”, com direção de Thiago Luciano, marido da atriz…


•      … É a história sobre uma síndrome contagiosa que impede as pessoas de amarem.

Deixe um comentário