Marvel decidiu fazer o filme sob uma condição; descubra qual – Zonatti Apps

Marvel decidiu fazer o filme sob uma condição; descubra qual

Kevin Feige não assumiu a responsabilidade primordial pela concepção da tão esperada continuação de ‘X-Men ’97‘. Mas sua influência foi notável ao estabelecer uma condição de extrema importância para a viabilização da série.

Contrariando possíveis preconceitos, a origem da ideia por trás de ‘X-Men ’97’ não se originou diretamente de Kevin Feige.

No entanto, o líder máximo dos domínios da Marvel Studios demonstrou um entusiasmo genuíno desde o princípio, contando que uma estipulação fundamental fosse devidamente atendida para a concretização do projeto.

‘X-Men ’97’ é um dos grandes sucessos da Marvel atualmente – Foto: Marvel Comics/Reprodução

Segundo relatos de Brad Winderbaum, proeminente encarregado pela divisão de séries e serviços de streaming na Marvel Studios, as modestas, porém cruciais, demandas impostas pelo afamado chefão, cujas palavras foram traduzidas com precisão pela Taverna Marvel:

“Após o sucesso de ‘What If…?’, quando pudemos fazer mais séries animadas, [‘X-Men ’97’] foi minha primeira ideia fora da caixa. E Kevin disse, ‘Tudo bem, se conseguirmos o elenco [original] e a música, vamos lá’. E, felizmente, conseguimos fazer isso”, revela o profissional.

Mais sobre ‘X-Men ’97’

A animação consiste na continuação da icônica série animada de 1992. Dessa vez, a produção estará sob os cuidados da Marvel Studios e contará com grande parte do elenco original da dublagem americana.

A nova equipe de ‘X-Men’97’ incluirá personagens como Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos sob a liderança de Magneto. Além deles, também estarão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar.

PUBLICIDADE

Do lado dos vilões, teremos Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper e Sr. Sinistro. A série já está disponível para assistir no Disney+!

Trama é grande sucesso

Desde sua estreia em 1992, a série animada dos X-Men cativou fãs de todas as idades, tornando-se um marco na cultura pop.

Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, a série conquistou prêmios e reconhecimento, incluindo múltiplas indicações ao Emmy.

Com seu retorno em ‘X-Men ’97’, a Marvel Studios honra esse legado com o elenco original de dubladores e expande mais o universo dos mutantes.

Curiosidades como a inclusão de personagens icônicos como Wolverine, dublado por Hugh Jackman nos filmes, e a introdução de novos heróis e vilões, como Noturno e Sr. Sinistro, prometem emocionar os fãs antigos e conquistar uma nova geração.

Com uma mistura de ação, drama e temas relevantes, ‘X-Men ’97’ continua a deixar sua marca na história da animação e dos quadrinhos, reafirmando seu lugar como uma das séries mais amadas e influentes de todos os tempos.

Deixe um comentário