novo recurso possibilita economizar espaço no celular – Zonatti Apps

novo recurso possibilita economizar espaço no celular

Sabemos como é frustrante quando seu telefone está lotado de fotos, vídeos e mensagens, e o espaço livre está cada vez mais escasso.

Com a mais recente ferramenta para Android em teste, o WhatsApp pretende introduzir uma opção que vai facilitar muito a vida.

Será possível selecionar a qualidade dos arquivos de mídia que envia para os contatos. Isso significa que você pode escolher entre enviar fotos e vídeos em alta qualidade ou em uma qualidade mais padrão.

Libere espaço no seu celular com o novo recurso do WhatsApp

A nova funcionalidade não só vai ajudar a economizar espaço no dispositivo, mas também no dos seus contatos. Imagine quantas fotos e vídeos você poderá enviar sem se preocupar com o espaço!

Para acessar a nova função, disponível por enquanto apenas na versão beta, basta ir em ‘Configurações’, depois ‘Armazenamento de Dados’, lá você verá a opção para selecionar a qualidade da mídia.

A funcionalidade será disponibilizada para o restante do público, de modo gradual, após os testes e correções realizados.

Libere espaço no seu celular com o novo recurso da versão beta do WhatsApp – Imagem: WABetaInfo/Reprodução

Outras novidades no WhatsApp

Confira algumas das novidades lançadas em 2024 para o app de mensagens!

Vídeos de até 1 minuto

Vídeos de até 1 minuto no status – Imagem: WABetaInfo/Reprodução

PUBLICIDADE

Compartilhe mais momentos em seus status! Agora, você pode postar vídeos de até 1 minuto de duração no status, tornando suas atualizações ainda mais dinâmicas e envolventes.

Editor de figurinhas

Transforme suas fotos em figurinhas – Imagem: WABetaInfo/Reprodução

Transforme suas fotos em figurinhas personalizadas! Com o novo editor, é fácil criar figurinhas a partir de suas imagens.

Seja selecionando a opção “criar” no teclado de figurinhas ou diretamente no menu de opções de uma imagem, você pode dar vida às suas conversas de uma forma única e criativa.

Ferramentas de formatação de texto

Organize suas mensagens com ferramentas de formatação de texto – Imagem: WABetaInfo/Reprodução

Deixe suas mensagens mais organizadas e expressivas com as novas ferramentas de formatação de texto! Agora, você pode destacar trechos de código, citar mensagens e criar listas com facilidade.

Deixe um comentário