É por isso que a gente vai ao cinema… Pela arte! Kkkk O cantor Omar Apollo revelou que gravou uma cena de sexo picante com Daniel Craig para o próximo filme de Luca Guadagnino, “Queer”. O longa, que estreia esta semana no Festival Internacional de Cinema de Veneza, é baseado em um romance de 1985 de William S Burroughs.
Apollo deu a notícia surpreendente durante uma conversa da Interview Magazine. No bate-papo, o artista falava sobre sua preparação física para a produção. “Eu tive que fazer a dieta da sopa. Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, cara, eu não posso estar com uma aparência ruim’”, disparou.
Omar, que tem 1,95m e pesa 90 quilos, perdeu peso para estrelar o filme. “Eu cheguei a 82 quilos quando o filme começou. Perdi oito quilos porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e morena”, ele disse. “Eu fiquei tipo: ‘Droga, minha barriga não está chapada agora’. Eu tinha que me recompor, e eu estava em turnê com SZA. Felizmente, eu não tinha tantas falas”, brincou.
Ele ainda foi só elogios a Craig, chamando-o de “lenda” e dizendo que o ex-007 estava “super vulnerável” na sequência. “Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Eu lembro de perguntar a ele: ‘Como você se sente quando a câmera está ligada?’. E ele disse: ‘Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, eu fico apavorado’. Eu achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta tão honesta”, relembrou, acrescentando que os dois estavam “bebendo gim com tônica” antes da cena de sexo.
Segundo seu colega de gravação, Drew Starkey, o trecho dos dois é “muito sensual”. “A cena é muito boa, muito sensual. […] Você estava incrível. Você era como uma estrela de cinema à moda antiga. Eu gritei quando você apareceu na tela”, disse o ator na mesma entrevista.
“Queer” se passa na Cidade do México nos anos 40 e acompanha Lee (Craig) enquanto ele vive com estudantes universitários americanos e trabalha em empregos modestos após a Segunda Guerra Mundial. Ele, então, se apaixona por um soldado da Marinha viciado em drogas interpretado por Starkey, que cede aos avanços de Craig.
Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques