Harry Styles brinca sobre cuspir em Chris Pine após estreia de Não Se Preocupe, Querida · Rolling Stone – Zonatti Apps

Harry Styles brinca sobre cuspir em Chris Pine após estreia de Não Se Preocupe, Querida · Rolling Stone

Na internet, diversos internautas alegaram que Harry Styles cuspiu em Chris Pine durante Festival Internacional de Cinema de Veneza

Harry Styles brincou sobre cuspir em Chris Pine durante show em Nova York, segundo informações do NME. Vale lembrar como um vídeo da estreia de Não Se Preocupe, Querida (2022) viralizou após diversos internautas dizerem que Styles cuspiu no colega de elenco do filme dirigido por Olivia Wilde.

Ao The Guardian, uma fonte próxima ao cantor falou como “isso não é verdade.” Além disso, representantes de Pine também divulgaram um comunicado à People, no qual negaram que o incidente sequer aconteceu.

+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles criou melodia inédita para o longa

“Esta é uma história ridícula – uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganosa e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine,” afirmaram os representantes. “Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer outra sugestão é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe.”

Durante décimo show no Madison Square Garden, Styles tirou sarro das especulações que surgiram na web: “É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Acabei de chegar muito rápido de Veneza para cuspir em Chris Pine.” A fala deixou o público ensandecido e em risadas.

+++LEIA MAIS: Harry Styles: itens que todos os fãs do cantor precisam ter

Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles e Florence Pugh protagonizam briga calorosa em teaser exclusivo

A Rolling Stone divulgou uma cena exclusiva de Não Se Preocupe, Querida (2022), suspense psicológico de Olivia Wilde, protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles. A cena em questão evidencia uma briga calorosa entre JackAlice, casal residente da comunidade planejada de Victory.

Na filmagem, Jack (Harry Styles) aparece furioso e pedindo à Alice (Florence Pugh) para não continuar ‘falando’ de maneira suspeita, uma vez que nem todos entendem a oportunidade de viver como eles. A partir do enredo, sabe-se que a parceira começa a desconfiar da vida aparentemente utópica e do trabalho de Jack com o visionário coach Frank (Chris Pine).

PUBLICIDADE

+++ LEIA MAIS: Harry Styles: a vida quase real do maior ídolo pop do momento


Harry Styles é capa global da Rolling Stone

Harry Styles foi a primeira capa global da Rolling Stone e lá conversou sobre a experiência de protagonizar dois filmes em sequência, passando de Não Se Preocupe Querida (2022) para o de My Policeman (2022), e ainda revela se gostaria de atuar novamente. Confira alguns trechos a seguir:

“Não acho que vá fazer algum filme em breve”, diz. Rumores sobre quantos filmes da Marvel ele deve fazer são frequentes, bem como sobre participações secretas em outras franquias. (Ao rumor sobre um papel em Star Wars, ele diz que nunca ouviu falar: “então imagino que seja…  falso.”)

+++ LEIA MAIS: Harry Styles: como a terapia (e o chuveiro) o ajudaram a lidar com o assédio à vida pessoal?

Não descarta papéis futuros, porém. “Acho que vou querer isso de novo em algum tempo”, diz. “Mas quando você está fazendo música, algo acontece. Você se sente criativo, alimenta sua criatividade. Uma grande parte de atuar é o lance do fazer nada e esperar. E se essa é a pior parte, é um ótimo trabalho. Mas eu não acho que seja algo tão gratificante. Gosto de quando estou lá, mas não acho que vá fazer muitas vezes.”

Styles ainda contou sobre questões da fama e o equilíbrio entre os assédios da vida de artista e a pessoal. A entrevista completa você pode conferir aqui: Harry Styles: a vida quase real do maior ídolo pop do momento

+++ LEIA MAIS: Harry Styles ajuda fã a fazer pedido de casamento durante show na Suécia

Deixe um comentário