Estreia de ‘The Last of Us’ atraiu mais de 4 milhões de espectadores – Zonatti Apps

Estreia de ‘The Last of Us’ atraiu mais de 4 milhões de espectadores

De acordo com a IndieWire, a HBO divulgou que o episódio de estreia de ‘The Last of Us‘ atraiu nada menos que 4,7 milhões de telespectadores somente nas primeiras 24 horas.

Isso faz da atração a 3ª maior audiência da HBO desde 2010, atrás apenas de ‘Boardwalk Empire’ e ‘A Casa do Dragão’.

Lançada ano passado, a derivada de ‘Game of Thrones‘ atraiu incríveis 9,9 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio.

Já ‘Boardwalk Empire’, de 2010, atraiu 4,8 milhões de telespectadores.

Os dados de audiência são baseados nos números da Nielsen e nos próprios números internos da HBO, e incluem espectadores lineares na HBO propriamente dita e visualizações da HBO Max.

Desde que foi anunciada a adaptação de ‘The Last of Us‘, os fãs do aclamado game estavam contando os dias para ver a história de Joel e Ellie em live-action.

E agora que já está disponível o primeiro episódio da série estrelada por Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’) e Bella Ramsey (‘A Pior das Bruxas’), o público está rendendo elogios à performance da dupla.

Aproveite para assistir:

Nas redes sociais, há diversos comentários exaltado a fidelidade ao material original, seja em relação à trama, ao visual pós-apocalíptico e à conexão entre os personagens.

Quem está assistindo dublado também ficou feliz ao notar que os mesmos dubladores do game foram contratados para dar voz aos personagens na versão brasileira.

Confira as reações:

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Relembre o trailer:

PUBLICIDADE

A produção abarcou nada menos que 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 82 críticas publicada. Dentre os vários elogios, o consenso entre a crítica internacional é que ‘The Last of Us’ é uma das melhores releituras de videogames de todos os tempos.

Confira os principais comentários:

“Não é nem remotamente controverso chamar [a série] da melhor adaptação de videogames já feita” – BBC.com.

“Uma adaptação espetacular que deve encantar os novatos e enriquecer aqueles já familiarizados com a jornada de Joel e Ellie” – IGN Movies.

“Facilmente a melhor adaptação de um videogame para live-action” – JVS Media & Production.

‘The Last of Us’ se torna tão cativante nos momentos de quietude quanto nos assustadores – e talvez ainda mais quando foca em quem são essas pessoas em vez dos perigos que elas enfrentam” – Rolling Stone.

“Posso apostar que ‘The Last of Us’ será um dos melhores shows de 2023″ – Decider.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário