‘Demolidor: Renascido’: Fan art realista mostra o novo visual de Jon Bernthal como Justiceiro; Confira! – Zonatti Apps

‘Demolidor: Renascido’: Fan art realista mostra o novo visual de Jon Bernthal como Justiceiro; Confira!

No início da semana, foi revelado que Jon Bernthal voltará como Frank Castle/Justiceiro em ‘Demolidor: Renascido‘, vindoura série da Disney+.

Como os fãs devem se lembrar, o astro deu vida ao personagem na extinta série do Homem sem Medo e também estrelou seu próprio programa na Netflix.

Aproveitando o hype em torno da novidade, um usuário do Instagram compartilhou uma arte realista imaginando o personagem com um visual mais agressivo, desta vez com uma pintura de guerra representando um caveira.

Confira:

“Não acredito que Bernthal está voltando! [A ausência de] Foggy e Karen é um pouco vergonhosa, mas há algumas histórias incríveis sem eles, então estou animado para ver o que a série tem a oferecer!”

Aproveite para assistir:

O usuário se refere ao fato de Deborah Ann Woll e Elden Henson não voltarão Karen Page e Foggy Nelson. Não foi revelado se seus personagens serão cortados da história ou se a Marvel vai escalar outros atores para os papéis.

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio também retornam como Matt Murdock/Demolidor e Rei do Crime, respectivamente.

A série será um revival da produção da Netflix, mas desta vez para a Disney+ e com 18 episódios, contando com uma participação mais direta do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o início da produção e mal podem esperar pela estreia.

Confira as reações:

“‘Demolidor’ começa a gravar amanhã. Eu tô normal.”

“Não… Mas amanhã é um grande dia. ‘Demolidor’ começa a ser filmado.”

“Com o ‘Demolidor’ aparentemente programado para filmar amanhã, provavelmente começaremos a receber muitas fotos de spoilers. Se aparecer alguma coisa eu aviso mas não posto aqui… Para quem quiser ver, e para quem quiser ficar longe de spoilers.”

“As gravações de ‘Demolidor‘ começam esta semana.”

“Aaaah!! Isso está realmente acontecendo?! #Demolidor está de volta e as filmagens devem começar nos próximos dias?? Estou me beliscando. Quase difícil de acreditar.”

PUBLICIDADE

“‘Demolidor Renascido’ começa a filmar amanhã… Vamos ver no que isso vai dar.”

Michael GandolfiniMargarita LevievaSandrine Holt completam o elenco.

Em entrevista para a NME, Cox foi questionado sobre quanto tempo pretende continuar dando vida ao personagem titular.

“Eu não sei, quero dizer, há um contrato e tudo mais, do qual eu não posso falar. Mas não sei até quando serei o Demolidor.”

Ele continuou:

“Eu acho que você tem que fazer tudo ao seu alcance para aproveitar os momentos de sucesso enquanto os vivenciar. Estou incrivelmente grato pelo retorno do Demolidor. Adoro interpretar esse personagem. Quanto tempo mais na minha idade posso interpretar o papel principal em um filme de super-herói ou programa de TV? A verdade é que não por muito tempo, provavelmente.”

Anteriormente, ele disse à Entertainment Tonight que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário