Morumbi transmitiu jogo do São Paulo durante show do Coldplay? – MonitoR7 – Zonatti Apps

Morumbi transmitiu jogo do São Paulo durante show do Coldplay? – MonitoR7


Na última segunda-feira (13), algo atípico aconteceu na capital paulista. O São Paulo mandou um jogo no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e não no Morumbi, tradicional casa do Tricolor. Isso porque, na mesma noite, a banda britânica Coldplay fazia uma apresentação no Cícero Pompeu de Toledo. Era o terceiro dos sete shows do grupo em São Paulo.


Nas redes sociais, a empolgação com os dois eventos era gigante. Tanto para os fãs de música, quanto para os de futebol. Porém, o que chamou atenção foi um vídeo que viralizou, principalmente no Twitter.


De acordo com as imagens, o Morumbi teria passado o jogo do São Paulo nos telões do estádio durante a apresentação dos britânicos.


No entanto, de acordo com a apuração do MonitoR7, não é verdade que isso aconteceu. Na realidade, o vídeo foi gravado em um dos camarotes do estádio. Os espaços privativos no Morumbi têm televisões e cabe ao cliente utilizar o televisor da forma que preferir.


É importante destacar que o São Paulo e o Morumbi não têm o poder de decidir sobre o que será mostrado em cada um das televisões do camarote.



A assessoria de imprensa do São Paulo confirmou que as imagens foram feitas no camarote do estádio, com as televisões do espaço restrito. “O São Paulo informa que não passa no telão do estádio do Morumbi, imagens de futebol durante os shows”, informou o clube.


A publicitária Mônica Oliveira, 27, é muito fã da banda e compareceu ao show de número três do Coldplay em São Paulo. A jovem afirma que nenhum jogo foi transmitido durante a apresentação e que o show não foi interrompido em momento algum. “Cheguei lá as quatro horas da tarde, entrei assim que os portões abriram e não transmitiriam o jogo não”, confirmou a Oliveira.


PUBLICIDADE


Entre as quase 72 mil pessoas no estádio, o advogado Ricardo Uehara, 27, era um dos fãs da banda presentes no show e confirmou não ter visto nenhum jogo sendo exibido nos telões do Morumbi.


“Cheguei cedo assim que abriram os portões. Estava na Pista Premium e não teve nenhuma transmissão de jogo. Não sai em nenhum momento da Pista Premium, só para ir embora e o show não foi interrompido em nenhum momento”, concluiu o advogado.


Sofia Luppi, 23, também esteve presente no Morumbi na última segunda-feira (13). De acordo com a estagiária de comunicação, os telões do próprio estádio sequer foram ligados durante o show da banda britânica.


“Eu não vi em nenhum momento os telões do próprio Morumbi sendo ligados, só os telões do show mesmo e se ligaram eu não percebi. Porém, seria quase impossível não perceber, já que eram telões grandes e eu teria visto a iluminação deles [dos telões]. Não teve nenhum jogo passando, só muita chuva e o próprio Coldplay”, disse Luppi ao MonitoR7.



Logo, apesar da brincadeira divertida, as imagens não são reais. Em momento algum os telões do Morumbi exibiram o jogo entre São Paulo e Água Santa durante o show da banda Coldplay. Na realidade, o vídeo foi gravado em um dos camarotes do estádio e neste, as pessoas presentes escolheram assistir ao jogo do Tricolor, que acontecia no Allianz Parque.


O jogo em questão realmente aconteceu na segunda-feira (13). O São Paulo enfrentou o Água Santa no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o placar empatado, a partida foi para os pênaltis e o Tricolor foi eliminado pelo time de Diadema.


*Estagiária do R7 com supervisão de Carla Canteras. 


Nova Key Alves? Musa do futebol recebe oferta de R$ 500 mil para posar em site adulto


Deixe um comentário