nova cena EMPOLGANTE mostra Keanu Reeves em perseguição frenética; assista! – Zonatti Apps

nova cena EMPOLGANTE mostra Keanu Reeves em perseguição frenética; assista!

O quarto filme da franquia John Wick está chegando e com ele o aumento da expectativa dos fãs, já que o longa está sendo considerado o grande filme de ação de 2023. trazendo Keanu Reeves novamente como o protagonista, o mais novo filme do diretor Chad Stahelski promete revolucionar a franquia, que irá ganhar uma séries e um filme derivado.

Agora, a produção acabou de ganhar um novo vídeo, revelando uma nova cena incrível, onde o protagonista está em uma espetacular perseguição. Com a cidade de Paris como cenário, a nova prévia surpreendeu e deixou os fãs ainda mais ansiosos com o novo filme da franquia.

Imagem: Estação Nerd

John Wick 4: Baba Yaga se tornou um dos filmes mais esperados de 2023

Desde o seu anúncio, John Wick 4 se tornou um dos filmes mais aguardados pelos fãs, já que a produção é a sequência de uma das franquias mais populares dos últimos anos. O novo filme com o astro Keanu Reeves traz de volta o lendário assassino, que deve ser ainda mais letal em sua nova saga.

Segundo o diretor Chad Stahelski, o filme irá incorporar várias novidades, incluindo elementos de filmes de samurais. Além disso, a produção irá inaugurar uma nova fase da franquia, que já tem confirmados o filme Ballerina e a série sobre o Hotel Continental.

John Wick 4 traz grande elenco e promete muita ação

Um dos detalhes mais vinculados a John Wick 4 é a ação no longa, que promete ser ainda mais intensa  do que nos filmes anteriores. Além disso, a produção irá levar o protagonista em uma viagem incrível por diversos países, com foco na França e no Japão, que são os dois principais cenários da trama.

Com Keanu Reeves como líder, o elenco do filme ainda tem Donnie Yen, Scott Adkins, Bill Skarsgård, Asia Kate Dillon, Ian McShane, Rina Sawayama, Laurence Fishburne, Lance Reddick e Bridget Moynahan como os grandes destaques.

Franquia se torna um dos maiores nomes do cinema mundial

A franquia John Wick é uma das séries de filmes de ação e suspense mais conhecidas da atualidade, mostrando o assassino aposentado que busca uma terrível vingança. O primeiro filme, lançado em 2014, foi dirigido por Chad Stahelski e escrito por Derek Kolstad e se tornou um das produções de ação mais populares da última década.

A primeira produção da série traz um das tramas mais famosas do cinema, onde o personagem de Keanu Reeves busca vingança após ter seu cão morto por uma organização criminosa. Após isso, a franquia revelou que Wick é um dos assassinos mais conhecidos do cinema,  se tornando uma referência nos filmes de ação dos últimos anos.

Keanu Reeves é uma das lendas do cinema

Nascido em 2 de setembro de 1964, em Beirute, Líbano, Keanu Reeves se tornou um dos nomes mais importantes do cinema em todos os tempos. Estando em filmes importantes como Matrix (1999),  Drácula De Bram Stoker (1992), O Advogado do Diabo (1997) e Constantine (2005), o ator está entre os nomes mais populares dos últimos anos no entretenimento.

Em 2014 o ator se tornou o protagonista da franquia John Wick, que está chegando ao seu quarto filme como uma das séries de filmes de ação mais populares da história.

John Wick 4 nova cena EMPOLGANTE mostra Keanu Reeves em perseguição frenética
Imagem: Divulgação

Novo vídeo de John Wick 4 mostra incríveis cenas de ação

A nova prévia de John Wick 4: Baba Yaga deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo novo filme da franquia. A prévia mostra uma incrível perseguição de carros, relatando que o longa terá vários elementos de filmes de ação.

Chegando aos cinemas brasileiros em 23 de março, John Wick 4: Baba Yaga é uma das produções mais aguardadas deste ano.

Assista ao novo vídeo de John Wick 4: Baba Yaga. nova produção com Keanu Reeves

Deixe um comentário