Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral se reencontram na comédia Fuzuê – Prisma – Zonatti Apps

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral se reencontram na comédia Fuzuê – Prisma


Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral viveram importantes papéis em “O Sétimo Guardião”, exibida originalmente pela Globo de 12 de novembro de 2018 a 17 de maio de 2019. Marina interpretou a mocinha, Luz, enquanto Lilia, a vilã Valentina Marsalla.


Duas grandes atrizes que vão se reencontrar na comédia “Fuzuê”, primeira novela de Gustavo Reiz na emissora, definida como substituta de “Vai na Fé”.


Desta vez, a jovem atriz viverá a principal vilã da história, Preciosa Montebello, que fará de tudo para colocar as mãos num antigo tesouro.


Por sua vez, Cabral dará vida a Bebel Montebello, mãe de Preciosa.


Edson Celulari e Ary Fontoura também integram o elenco.



De acordo com a sinopse, a loja de departamentos Fuzuê, especializada em artigos populares, é um sucesso comandado por Nero Braga e Silva. Mal sabe ele que o terreno da loja guarda relíquias escondidas há mais de 300 anos.


A socialite Preciosa fica sabendo da fortuna e planeja derrubar Nero para tomar posse da Fuzuê. É também na loja que Maria Navalha, a mãe da jovem Luana, foi vista pela última vez, com um mapa na mão.


As histórias de Nero, Preciosa e Luana se cruzam numa surpreendente aventura, sobretudo quando Luana se apaixona por Miguel, filho do dono da Fuzuê.


A perder de vista


A Globoplay deu sinal verde para a produção da terceira,  quarta e quinta temporadas da série “Arcanjo Renegado”, estrelada por Marcello Melo Junior.


E o pessoal já vê fôlego para uma edição no cinema. 


Estrada


O show “Amigos”, reunindo Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, volta à estrada a partir de  junho.


Só que por enquanto não tem qualquer emissora de televisão envolvida.



Nas garras da vilã


Em “Amor Perfeito”, estreia da Globo nesta segunda-feira, às seis da tarde, Breno De Filippo viverá Ronaldo Monteiro, um jardineiro ambicioso e mulherengo.


Só que o personagem será seduzido por Gilda (Mariana Ximenes), a grande vilão da trama, e poderá prejudicar muitas pessoas.


Duplo impacto


Falando em “Amor Perfeito”, Maria Gal também integra o seu elenco no papel de Neiva Batista, grande amiga de Marê, interpretada por Camila Queiroz.


Detalhe: Maria ainda pode ser vista na inédita “Poliana Moça”, no SBT.


Pragas do Egito


A partir do próximo dia 31, as pragas vão chegar ao Egito, na reprise de “Os Dez Mandamentos”, na Record.


É um dos pontos altos da trama.



Férias


Depois de interpretar Eva na primeira fase de “Gênesis”, Juliana Boller passou a viver Zeruia na série “Reis”.


A atriz, aliás, concluiu recentemente participação nas gravações das próximas temporadas de “Reis”.


Como próximo compromisso, Juliana vai acompanhar o lançamento de “Gênesis” nos Estados Unidos e logo em seguida fazer uma viagem pela costa da Califórnia.


Economia


No informativo sobre a nova temporada do “The Voice Kids”, com Fátima Bernardes, Iza, Mumuzinho e Carlinhos Brown, a Globo não fala em repórter de bastidor.


A estreia está marcada para o dia 9 de abril.


Tudo pode acontecer


Em relação às futuras novelas da Globo, em todas as suas faixas, manda o bom juízo aguardar pelos próximos capítulos.

PUBLICIDADE


Importante lembrar que houve uma mudança de comando nos Estúdios Globo. Saída de Ricardo Waddington e anúncio de Amauri Soares.


Conclusão


Entre fim de maio e começo de junho, a atriz e apresentadora Daniela Albuquerque roda a segunda parte do longa “Barão Hirsch – o judeu de Quatro Irmãos”.


A titular do “Sensacional” da Rede TV! interpreta Sara, uma mulher judia e submissa. Nesta última etapa, a personagem terá 70 anos. 



Cozinha 


Daniella Gondim integra o elenco da terceira temporada do “Bake Off Celebridades”, do SBT. Com 30 anos, a cearense ganhou destaque ao dar vida à vilã Nicole na novela  “Carinha de anjo”, produção de 2016.


Ela também é modelo e já desfilou para grandes marcas internacionais e posou para importantes revistas pelo mundo.


Social


Paralelo ao trabalho na TV, Dani Gondim é embaixadora do Instituto Povo do Mar, em Fortaleza.


Uma instituição que tem por finalidade garantir o acesso à educação, ao esporte, às artes e à cultura para crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.


Setenta Anos


Carlos Alberto de Nóbrega, número 1 de “A Praça é Nossa”, será o focalizado de hoje do quadro “Record 70 anos – Uma História Espetacular”, no “Domingo Espetacular”.


Ele, filho de Manoel de Nóbrega, criador da “Praça da Alegria”, programa que estreou nos anos 1950 e que foi um dos destaques da programação da Record nos anos 1960.


Entrevista realizada pela repórter Fabiana Oliveira, na casa do apresentador.



Clipe


Isabela Arruda, um dos destaques de “Reis”, vivendo Elza, gravou participação em um vídeoclipe dos artistas paraibanos Juzé e Lukete.


Pra quem não ligou o nome a pessoa, ou pessoas, os intérpretes dos repentistas Totonho e Palmito, que apareciam no final de cada capítulo de “Mar do Sertão” com suas cantorias cheias de humor.


Isabela também gravou um novo comercial de TV, ainda inédito.


Bate – Rebate


• O “Fofocalizando” vem com uma série de novidades a partir de segunda-feira…


• …Atração que tem como grande acerto a presença de Chris Flores na sua apresentação.


• Também nesta segunda, a partir das 18h, Rodrigo Lombardi estará no programa “Desafio nas Escolas”, que vai ao ar no Canal Futura e no Globoplay, com apresentação de Fábio Porchat.


• Os interessados em participar da oitava temporada de “Shark Tank Brasil”, reality show de empreendedorismo, têm até o dia 16 de abril para realizarem as inscrições por meio do site do canal…


• …O programa é uma produção da Sony/Floresta e começa a ser gravado ainda neste semestre.


• O padre Reginaldo Manzotti lança o livro Nunca foi Segredo, neste domingo, no Shopping Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.


• Confirmado para o dia 26, às 20h40, a estreia de “Largados, Pelados e Congelados”, no Discovery e discovery+.


• Já no dia 28, às 20h, o canal E! Entertainment estreia “Vozes do E! – Autonomia Feminina”, que tem narração de Malu Mader…


• … O documentário aponta, por meio de vivências, alguns caminhos para exercitar a autonomia e melhorar a saúde mental feminina…


• … Usando a ciência, a meditação e terapias corporais, o filme mostra que as identidades femininas são múltiplas e a autonomia é peça fundamental para o bem-estar.


• Em abril, uma nova temporada de “Cidade Alerta Em Série” estará disponível no PlayPlus.


• O filme “Além de Nós”, estrelado por Miguel Coelho e Tiago Lacerda, terá pré-estreias no Rio, terça, e São Paulo, quarta, no Espaço Itaú, além de Porto Alegre, quinta, no Espaço de cinema Bourbon Country.


• Uma segunda-feira movimentada: logo mais, às 19h, Micaela Góes e Pia Manfroni estarão presentes para a noite de autógrafos do livro “Mulheres que transformam Mulheres – Seja protagonista da sua vida” (Literare Books), na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio.

Deixe um comentário