Nova Virginia Fonseca? Conheça Luana Eidt, tiktoker que ajudou a viralizar música do noivo – Entretenimento – Zonatti Apps

Nova Virginia Fonseca? Conheça Luana Eidt, tiktoker que ajudou a viralizar música do noivo – Entretenimento


Luana Eidt (26), conhecida como a “noiva do TikTok”, ajudou a viralizar a música do noivo, Augusto Knob (27). O cantor faz dupla sertaneja com Rafael (24), e com os vídeos na rede social, eles conseguiram estourar a canção Dona Chica.


O single virou sucesso após a noiva de Augusto investir em vídeos com dancinha no TikTok. No perfil da influenciadora, uma das publicações alcançou mais de 6 milhões de visualizações.


Em entrevista ao R7, Luana contou que a ideia de compartilhar as imagens partiu dela, após a gravação do DVD da dupla. Na ocasião, ela, o noivo e Rafael perceberam que a música era uma das mais animadas, e que precisava de uma coreografia nas redes sociais. Os primeiros vídeos, porém, não atingiram números grandes de visualizações e, por muitas vezes, Luana pensou em desistir. 


“A gente começou a fazer por conta, vai que alguém enxergasse… Mas é muito curioso, porque no início, davam 200, 300 visualizações. Eu já estava desistindo, e quando eu publiquei um vídeo que já estava pronto, que eu só não tinha postado no TikTok viralizou. Pensei: ‘Vou postar, está pronto, não vou perder nada se eu postar'”, relembrou.


“Nós esperávamos que lá [TikTok] só iria estourar mesmo se a gente chegasse nos influenciadores maiores, mas o pessoal abraçou a causa e aconteceu tudo isso”, acrescentou.




Os familiares da dupla e de Luana demoraram a entender a repercussão, porém, quando perceberam que a música estava em 1º lugar na lista viral 50 do Spotify e que tinha batido um milhão de visualizações, caíram no choro. 


“A família entrou em choque: ‘Nossa a música está sendo reconhecida’. Todo mundo chorou, os pais vinham aqui se abraçavam e choravam, nós chorávamos entre nós quatro — eu, o Augusto, o Rafael e a Nicole, que é a namorada dele”, falou Luana.





Comparações com Virginia Fonseca






Uma das famosas que leva fama por divulgar as músicas do marido por dancinhas na web é Virgina Fonseca, que tem mais de 40 milhões de seguidores. A cada single lançado por Zé Felipe, a influenciadora posta diariamente vídeos ao som da canção fazendo a coreografia. Luana revelou se Virginia foi uma inspiração para ela. 


“Não digo que eu me inspirei nela diretamente, mas eu acho que, indiretamente, sim, porque eu não pensei: ‘a Virginia faz’. Mas acabou que o pessoal fez o link justamente por se fazer pelo noivo, pelo marido. O que me inspirou mais foi o pessoal geral do TikTok que dança”, explicou ela.


A comparação entre as duas deixou a noiva de Augusto feliz, pois ela disse ser fã da blogueira: “Estão me chamando de ‘a nova Virginia’. Eu estava realizada, por que sou fã número um dela”.


Celebridades caíram na dança

PUBLICIDADE


O alcance foi tão grande que famosas como Rafa Kalimann, Ana Castela e Paloma Bernardi usaram o áudio e ajudaram a engajar a canção. 


“A gente já estava super feliz e nervoso com tudo que estava acontecendo, do engajamento orgânico, daí foi que a Rafa [Kalimann] postou. A gente não pediu pra ela, não implorou, não mandou nada, porque, às vezes, acontecia de eu fazer uns comentários no pessoal: ‘Oi, canta a música do meu noivo’. E, aí, eu fiquei: ‘Meu Deus do céu’, logo ela que já foi do meio sertanejo, a gente ficou muito assustado, muito feliz”, contou.




A felicidade de Luana se deu pelos vídeos das famosas terem sido feitos de forma natural, sem nenhuma cobrança: “Grandes influenciadores agarram junto esta ideia, sem cobrar nada, só por que gostaram mesmo, então, não teve dinheiro gasto nenhum, foi tudo por amor”.


A relação do casal e a superação de um câncer


A parceria entre Luana e Augusto sempre esteve presente e, desde o início da relação, há sete anos, eles trabalham juntos. O casal já teve loja de roupa, restaurante e, atualmente, é dono de um bar. Porém, mesmo com muito companheirismo, o medo tomou conta de como vai ser o futuro dos dois com a nova rotina de shows diante do estouro da música e o sucesso da dupla com Rafael.



“Nos primeiros dias, a gente não dormia nada, às vezes até se desentendia: ‘Como vai ser nossa vida agora? Você vai viajar muito? Vou ficar sozinha? Eu vou junto? O que eu vou fazer? Como eu vou trabalhar?’. Agora, a gente já se encaixou, a gente está vivendo isso tudo como parceiros mesmo, na verdade, a gente sempre foi, sempre trabalhamos juntos. É só o início de uma grande fase”, declarou. 


Luana e Augusto também passaram por um momento conturbado há quatro anos, quando o sertanejo descobriu um tumor, após sofrer uma convulsão. 


“A gente achava que não ia ser nada tão grave até que recebeu a notícia. Graças a Deus, a gente conseguiu fazer tudo muito rápido, o tumor não cresceu tanto, ele conseguiu tirar”, relembrou Luana. “No início, ele não tinha movimento do braço direito, mas logo se recuperou. Ele passou por isso muito mais leve do que eu. Era muito engraçado porque ele me dava mais força do que eu dava para ele”, completou. 


Ouça e assista ao clipe do hit Dona Chica



Fenômeno na web, Virginia Fonseca ajuda Zé Felipe a alavancar carreira



*Estagiária do R7 sob supervisão de Camila Juliotti

Deixe um comentário