Daniel de Oliveira desfalca primeira novela da HBO Max – Prisma – Zonatti Apps

Daniel de Oliveira desfalca primeira novela da HBO Max – Prisma


O ator Daniel de Oliveira, marido de Sophie Charlotte, estava nos planos da HBO Max para viver um dos principais papéis de “Beleza Fatal”, a primeira novela nacional da plataforma, escrita por Raphael Montes e que terá um total de 40 episódios.


A informação é colocada no passado, porque o artista, a exemplo de outros nomes sondados, também não vingou no projeto.


E tudo por conta dos tantos adiamentos sofridos por esta produção, decorrentes do processo de fusão entre Warner Bros. e Discovery.


Alice Wegmann, como antecipado por aqui, deveria fazer a mocinha de “Beleza Fatal” e precisou abandonar o roteiro pelo mesmo motivo. A atriz optou por gravar “Justiça 2”, do Globoplay.


Quanto a Daniel de Oliveira, ele vai integrar o elenco de “Guerreiros do Sol”, próxima novela do streaming da Globo, com gravações marcadas para maio. Viverá o marido de Alinne Moraes na trama.


Rogério Gomes, o Papinha, dirigirá esse trabalho que tem locações agendadas em Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, e gravações nos Estúdios Globo.



Tirou o pé


Ao contrário de “Todas as Flores”, produzida em 85 capítulos, “Guerreiros do Sol” terá “apenas” 45.


A história é de George Moura e Sergio Goldenberg e faz uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita.


Fôlego


Certamente, na avaliação do projeto, a Globo entendeu que um total de 45 capítulos já daria o retorno necessário.

Isadora Cruz, José de Abreu, Osmar Prado e Alexandre Nero também estão no elenco. 


Marcação em cima


Como manda a nova ordem na Globo, haverá muita diversidade em “Guerreiros do Sol”.


Para evitar derrapadas e futuras dores de cabeça, a produção contará com o trabalho de uma consultoria especializada. 



Afrontando as poderosas


O trabalho de Julia Prado em “Reis” só começa na sétima temporada – O Pecado. A atriz, nome do teatro, fará sua estreia na TV vivendo a personagem Afra, primeira concubina de Davi (Cirillo Luna).


Apesar da posição inferior, vai chegar chegando e afrontando as esposas do Rei, se posicionando inclusive como uma delas. Afra será dada de presente por seu pai para o soberano. 


Em produção


O “Metrópolis”, atração da TV Cultura, comemorou recentemente seus 35 anos.  


E o detalhe é que a trajetória do programa também vai merecer um documentário, dirigido por Leandro Fernandez. Denise Fraga, Hugo Possolo, Bete Coelho e o diretor Ernesto Hypólito terão depoimentos exibidos na atração.  


Homenagem


Numa rede social, Aguinaldo Silva não poupou elogios a Tony Ramos e Elizabeth Savala.


“Eles nasceram um para o outro! Tony Ramos e Elizabeth Savala – O casal mais perfeito da história da teledramaturgia brasileira! E para melhorar o que já é sublime: dois imensos atores e pessoas de caráter singular! Foram muitas emoções… muitas! Obrigado aos dois por me fazer gostar daquela que seria a minha profissão – a telenovela”, escreveu Aguinaldo.


Tony aparece com destaque nas chamadas de “Terra e Paixão”, enquanto Savala, que não teve seu contrato renovado com a Globo, brilha na reprise de “Chocolate com Pimenta” e faz muita falta na TV.


Turnê


Marcos Oliveira – o eterno Beiçola de “A Grande Família” –  e os realizadores do espetáculo “Estrelas na Kitchenette”, após a temporada no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, no Rio de Janeiro, a partir de maio, querem viajar com a produção.


A próxima parada deverá ser em São Paulo.



Várias plataformas  


Bruno Montaleone comemora o bom momento do seu trabalho na novela “Amor Perfeito”. “Estou feliz com a repercussão do Ivan. Não sabia ao certo se o público gostaria dele pelo caráter duvidoso, mas a recepção está sendo positiva”, avalia o ator.

PUBLICIDADE


Bruno também será destaque em “Perdida”, a partir de 13 de julho nos cinemas e, também, integra o elenco de “O Lado Bom de Ser Traída”, na Netflix.


Investimento 


A Netflix, que vem aí com seu primeiro melodrama nacional, em 18 capítulos, revelou que já investiu mais de R$ 1,5 bilhão em conteúdo brasileiro.


A plataforma destaca, ainda, que continua expandindo seu programa de desenvolvimento de talento criativo no Brasil, que contou com mais de R$ 5 milhões investidos em iniciativas de aceleração e formação de talentos em 2022.


No Limite


A próxima temporada do reality “No Limite” tem estreia marcada para julho na Globo, edição gravada na Amazônia com apresentação de Fernando Fernandes.


A edição também será um desafio para a sobrevivência do próprio conteúdo na programação da emissora.  



Rita Braun  


Idealizado pela produtora Célia Terpins, está saindo do forno o “Projeto Rita Braun Vive”, que engloba a montagem da peça “Cinco poemas para a senhora R”, dirigida por Kiko Marques, com Denise Weinberg, Mauro Schames, Paula Ravache e o músico Bruno Menagatti; a reedição do livro Fragmentos de Uma Vida, de Rita Braun (judia polonesa, uma das últimas sobreviventes do Holocausto, que vive em São Paulo desde 1946); palestras sobre Holocausto, LGBT+ e Refugiados, além da exibição de filmes.


A partir de 3 de maio na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo.


Garantida


As criações de Benedito Ruy Barbosa continuam muito prestigiadas na Globo. Tanto assim que o remake de “Renascer” tem estreia confirmada em 2024, em adaptação assinada por Bruno Luperi.


Por enquanto nenhuma informação sobre o possível elenco.



Novo filme


Luccas Neto, considerado o maior criador de conteúdo infantil do Brasil, lançou seu 18º longa-metragem, “Luccas Neto em: O Meu Aniversário”, com participação de uma galerinha bem talentosa. São os casos de: Laís Luna, Maria Clara Côrtes, Thales Miranda, Victor Faig e Yves Miguel.


Em cartaz no Claro TV+, Sky Play, Vivo Play, Apple TV, Amazon Prime Video, YouTube e Google Play. E logo mais na Netflix.


Bate-Rebate


• Nota do Fefito é confirmada pela equipe da Sabrina Sato…


• …Vem aí uma série da apresentadora em parceria com Marcelo Adnet para o GNT…


• …Como se observa, o GNT não está preocupado apenas com programa de comida, apesar do investimento pesado nesse segmento.


• Ana Furtado lançará um livro com relatos pessoais de sua luta contra o câncer de mama…


• … A obra ainda está sem data para ser lançada.


• … Parte dos lucros será destinada ao Instituto Protea, ONG que ajuda mulheres de baixa renda no tratamento do câncer de mama.


• A rádio Cultura FM estreia nesta segunda-feira o  podcast “Exploradoras: Mulheres pelo Mundo”…


• … Vai contar histórias reais de mulheres que cruzaram fronteiras e furaram bolhas sociais, profissionais e culturais.


• Michel Pereira, comemorando dez anos de carreira,  integra o elenco da série “Chuva Negra”, recém-estreada na Globoplay…


• … O ator mineiro ganhou destaque nacional em 2014,  quando foi um dos finalistas do concurso “Garoto Boogie Oogie”, do extinto “Vídeo Show”, que escolheu um novo talento para entrar para a então novela das 18h da Globo.


• Hoje, no “Domingo Espetacular”, diretamente da Argentina, Roberto Cabrini investiga a morte da modelo brasileira Emmily Rodrigues, que caiu do sexto andar de um prédio, em Buenos Aires…


• …Cabrini promete detalhes inéditos do caso.

Deixe um comentário