A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao mostrar uma das primeiras fotos que fez de Bless
A apresentadora Giovanna Ewbank mostrou seu filho com o ator Bruno Gagliasso, o menino Bless de oito anos, antes da adoção e encantou. Ela mostrou uma linda foto em que Bless aparece ainda bebê e todo sorridente olhando para a câmera. Na foto, o menino está no Malawi na África, seu país de origem.
Ao mostrar a foto, a apresentadora contou um pouco sobre suas primeiras impressões ao conhecer seu filho. “Ele era um bebêzão assim, fofinho, lindo, super na dele, tímido, tranquilo. No dia que a gente se encontrou com ele, ele estava em um cantinho brincando na dele com ele mesmo. Ele tinha uma energia em meio as crianças e ele não chegou muito perto da gente”, disse a mamãe famosa.
Recentemente, Giovanna Ewbank também falou sobre um pedido que Bless fez. Isto porque quando a apresentadora perguntou para o menino qual superpoder ele escolheria. O menino respondeu que gostaria de voltar no tempo para retornar pro lugar onde ele nasceu.
Giovanna então explicou para Bless que eles poderiam voltar ao Malawi para visitar quando o menino quisesse. E ao ouvir isso Bless já mudou o superpoder e pediu para ter o poder da cura para ajudar todos aqueles que precisassem.
Contudo, a declaração de Bless sobre voltar para o Malawi acabou chamando a atenção dos internautas. Por isso, Giovanna decidiu falar um pouco mais sobre este assunto. “No último episódio do Vida no Rancho mostrei um momento em que Bless me conta que gostaria de ter um superpoder: voltar no tempo. E para onde? Para África, e este é um assunto bem recorrente na nossa casa. Sempre vamos ao Malawi, paramos nos últimos anos, mas em breve estaremos no país de origem dos nossos filhos de novo. Esse é um desejo não só deles, mas de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais dos nossos filhos, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá… e SEMPRE de muita referência”, disse ela.
Giovanna Ewbank continuou e afirmou: “Por isso, pra os que julgaram ou questionaram a nossa relação: não, não me surpreende nem um pouco meu filho ter me dito que gostaria de voltar ao Malawi. Isso na verdade me deixa ORGULHOSA. O que de fato me surpreende é a profundidade do meu filho, a sensibilidade dele. Me surpreende como a ancestralidade é potente e está explícita por meio dessa fala do meu filho. Algo que eu, por mais que tente, jamais vou conseguir compreender. No vídeo, Bless estava jogando videogame e eu pergunto qual superpoder ele gostaria de ter. Além de querer lembrar mais de sua origem, o que é supernormal, ele me fala de outro poder, o da cura. Qual criança escolheria esse poder sendo fãs de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho. E sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo”.
Ela então concluiu dizendo: “A maternidade como eu escolhi foi a de dar poder ao meu filho e a de jamais apagar sua história, mas sim, fortalecer. A criação que eu e Bruno damos aos nossos filhos – não, não diz respeito a ninguém –, é sempre buscando o melhor para que ele construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sempre sabendo quem ele é. Compreenderam galera?”.