A série “Rainha Charlotte” da Netflix é um spin-off de “Bridgerton”, produzida e escrita por Shonda Rhimes para a Netflix.
Veja mais:
A minissérie se concentrará na vida amorosa e na ascensão da rainha ao trono. A rainha Charlotte foi baseada em uma pessoa real, que viveu de 1744 a 1818 e se casou com o herdeiro do trono inglês quando era adolescente. Na vida real, teve mais de 10 filhos.
A série especula sobre quem foi a rainha Charlotte, que na vida real gostava de perucas e vestidos exuberantes, vivia cercada por cachorros e cheirava bem.
A série apresenta alguns dos atores do elenco de “Bridgerton”, como Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell, além de novas adições como India Amarteifio, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Arsema Thomas, Sam Clemmett e Richard Cunni.
3 séries para assistir após Rainha Charlotte
Dito isso, se você terminou de assistir Rainha Charlotte e quer assistir outras produções similares, logo abaixo você pode encontrá-las:
A Imperatriz – Disponível no Viki e Netflix
A Imperatriz é uma série de drama histórico que narra a vida de Elisabeth Amalie Eugenie, uma jovem que aos dezesseis anos se tornou imperatriz da Áustria. Também conhecida pelo apelido Sissi, a moça se apaixona pelo imperador Francisco I, mas tem um grande choque de realidade quando percebe que virou um alvo na corte de Viena ao casar-se com ele.
Não demora para que Sissi se sinta desconfortável em meio a tantas brigas e intrigas políticas das quais não tem escapatória. A sogra Sophia, arquiduquesa da Áustria vira sua inimiga imediata, enquanto o seu cunhado Maximilian tenta ofuscar o irmão mais velho a todo custo.
A série se baseia na história real de Sissi e na trilogia de filmes clássicos dos anos 1950 que narram a história da Imperatriz. Conhecida por sua beleza e diplomacia, Sissi é uma das responsáveis pela relação com a Hungria que fomentou a criação da monarquia dual Áustria-Hungria.
Reinado – Disponível no Globoplay
Reinado conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia.
Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.
The Great – Disponível no Lionsgate+
The Great conta a história de ascensão de Catarina II (Elle Fanning) como imperatriz da Rússia durante a segunda metade do século XVIII. Ela foi a líder feminina com mais tempo de reinado durante o império russo e ficou marcada como uma das mais poderosas de sua época. A trama também acompanha o conturbado casamento da infame imperatriz com o czar Pedro III (Nicholas Hoult).
Ambos mantinham casos extraconjugais e cultivavam um relacionamento complicado e explosivo, chegando ao ponto de planejar a morte um do outro. Quando toma o poder, Catarina decide que não quer manter o mesmo legado de violência que o marido e seus antecessores, mas seus inimigos não tornam fácil sua busca pela paz. A imperatriz percebe que talvez a violência tenha seus méritos.
Sobre a Netflix
A Netflix é uma empresa americana de entretenimento que foi fundada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph.
Inicialmente, a ideia era criar um serviço de aluguel de DVDs pelo correio, mas a empresa passou por diversas transformações até se tornar a plataforma de streaming mais popular do mundo.
A missão da Netflix é entreter o mundo, oferecendo aos assinantes as melhores séries, documentários, filmes e jogos para celulares e dispositivos móveis. Com uma única assinatura, os usuários têm o controle do que querem assistir e quando.
O serviço de streaming está disponível em mais de 190 países e oferece conteúdo original e licenciado de diferentes gêneros e idiomas. Além disso, a Netflix também tem um espaço dedicado ao público infantil, com perfis controlados pelos pais e conteúdo apropriado para crianças.