Elogiada série está DOMINANDO o TOP 10 da Netflix; Confira as reações! – Zonatti Apps

Elogiada série está DOMINANDO o TOP 10 da Netflix; Confira as reações!

Chegou ontem ao catálogo da Netflix a elogiada série ‘Com Carinho, Kitty‘, que já está dominando o TOP 10 entre os títulos mais assistidos do catálogo.

Derivada da amada franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, a série acompanha uma adolescente – autodeclarada expert no amor – que acaba viajando para fora do país para reencontrar o seu amado.

No entanto, quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância, ela logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando o seu próprio coração está em jogo.

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 79% de aprovação dos críticos por ser “um drama adolescente que é real e assumidamente feito para adolescentes – seus episódios alegres duram menos de 35 minutos, um verdadeiro presente! — ‘Com Carinho, Kitty‘ abraça totalmente o acampamento da juventude e os K-dramas que compartilham suas raízes narrativas”, como diz a análise do Paste Magazine.

Nas redes sociais, a atração também vem fazendo bastante sucesso por sua leveza, descontração, humor e até mesmo por trazer à tona os divertidos dramas da adolescência.

Inclusive, alguns já estão até pedindo pela 2ª temporada, ‘shippando’ casais e teorizando quem vai ficar com quem.

Confira as reações:

PUBLICIDADE

Relembre o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=XDmKvcW0XLU

Jenny Han, autora da saga literária que inspirou os filmes, entra como co-showrunner ao lado de Sacha Rothchild, cujos créditos profissionais incluem as séries ‘GLOW‘ e ‘O Clube das Babás‘.

A 1ª temporada de ‘XO, Kitty‘ conta com 10 episódios, de meia hora de duração cada.

Anna CathcartChoi Min-youngAnthony KeyvanGia KimSang Heon LeePeter ThurnwaldRegan Aliya estrelam.

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário