Primeiras impressões de ‘Elementos’ são EXTREMAMENTE POSITIVAS: “Uma das melhores animações da Pixar” – Zonatti Apps

Primeiras impressões de ‘Elementos’ são EXTREMAMENTE POSITIVAS: “Uma das melhores animações da Pixar”

A nova animação da Pixar, intitulada ‘Elementos‘, foi exibida exclusivamente em Cannes, e as primeiras impressões já foram divulgadas.

Os críticos amaram a produção, considerando-a uma melhores lançadas pela Pixar nos últimos anos. As reviews destacaram o vibrante universo apresentado no longa, além de seus personagens carismáticos e história comovente.

Confira as reações dos críticos:

“‘Elementos’ não é apenas um dos melhores filmes da Pixar, como também é uma das melhores animações que já assisti em geral. O longa traz um romance inteligente e divertido que irá aquecer o seu coração e fazer você chorar.”

Aproveite para assistir:

“‘Elementos’ é um filme mágico, charmoso e engraçado. Sinto muito, Toy Story, Ghibli e Aranhaverso, mas esse é o novo rei das animações com visuais impressionantes. Esse é o melhor filme da história da Pixar.”

“A animação ‘Elementos’, dirigida por Peter Sohn, é um sonho puro e uma despedida perfeita para o festival de Cannes. É colorida, vibrante, fofa e recheada de um estilo de animação brilhante – além de apresentar uma ótima história sobre amor próprio, coragem, autenticidade e romance.”

“‘Elementos’ é genial. A animação é sublime, os personagens são cativantes e o universo da produção é rico, divertido, cativante e tocante. A Pixar está de volta com força total! Esse filme merece ser conferido.”

“‘Elementos’ brilha com a confiável mistura de animação e imaginação comuns nas produções da Pixar. Nós já vimos essa história antes (é como ‘Zootopia’, mas com fogo e água), mas há personagens carismáticos, cenas criativas e a trilha composta por Thomas Newman é espiritual.”

PUBLICIDADE

A animação será lançada nos cinemas nacionais no dia 22 de junho.

Dirigida por Peter Sohn (‘O Bom Dinossauro’), a trama é ambientada na Cidade Elementar, onde conhecemos a elemental de fogo Ember Lumen (Leah Lewis) e o elemental de água chamado Wade Ripple (Mamoudou Athie).

A longo da história, acompanhamos a dramática atração que Ember e Wade sentem um pelo outro enquanto tentam descobrir o que têm em comum, mesmo sendo tão diferentes e aparentemente incompatíveis.

 

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário