Série de viagem no tempo no Globoplay é baseada em um dos filmes mais clássicos do cinema – Zonatti Apps

Série de viagem no tempo no Globoplay é baseada em um dos filmes mais clássicos do cinema

Saiba todos os detalhes dessa incrível série disponível no Globoplay

“12 Monkeys”, chamada de “Os 12 Macacos” no Brasil e disponível no Globoplay é uma série de televisão americana que estreou em 2015, baseada no filme homônimo de 1995 dirigido por Terry Gilliam. A série segue a jornada de James Cole (interpretado por Aaron Stanford), um viajante no tempo enviado de um futuro distópico para o passado com a missão de encontrar informações sobre um vírus mortal que quase dizimou a humanidade.

Veja mais:

Se você gosta de Bloodborne, precisa dar uma chance a esse souls-like disponível agora na PS Plus

Um dos melhores e mais angustiantes suspenses do século 21 pode ser visto agora em mais de um streaming

Aranhaverso 2: 5 fatos que você PRECISA LEMBRAR antes de assistir ao novo filme

No mundo pós-apocalíptico, uma organização chamada “Army of the 12 Monkeys” é responsabilizada pela liberação do vírus. Cole é encarregado de rastrear e impedir a propagação do vírus antes que ele seja liberado, a fim de alterar o curso da história e salvar a humanidade. Ele é acompanhado pela brilhante virologista Dr. Cassandra Railly (interpretada por Amanda Schull), que se torna sua aliada e parceira na missão.

Ao longo da série, Cole e Railly viajam através do tempo, enfrentando obstáculos, paradoxos temporais e manipulações complexas. Eles encontram personagens intrigantes, como Jennifer Goines (interpretada por Emily Hampshire), uma mulher mentalmente instável e cheia de mistérios, e o misterioso “Pallid Man” (interpretado por Tom Noonan), um seguidor fanático dos 12 Macacos.

A narrativa da série explora temas como destino, livre-arbítrio, moralidade e as consequências das ações humanas. Através de reviravoltas emocionantes e revelações surpreendentes, “Os 12 Macacos” apresenta uma trama intrincada que se desenrola ao longo das temporadas, culminando em um confronto final para determinar o destino da humanidade.

PUBLICIDADE

A série recebeu elogios por sua escrita inteligente, atuações convincentes e uma narrativa complexa e cativante. Com sua atmosfera sombria e repleta de suspense, “Os 12 Macacos” conquistou uma base de fãs dedicada e se tornou uma referência no gênero de ficção científica televisiva.

Imagem: Proddigital POP/DesktopHDPhotos.com

Sinopse da série “Os 12 Macacos” disponível no Globoplay

Os 12 Macacos acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.

Elenco da série “Os 12 Macacos”

A série de televisão “Os 12 Macacos” (“12 Monkeys”, em inglês) é uma adaptação do filme de mesmo nome. O elenco principal da série inclui:

  • Aaron Stanford como James Cole: O protagonista da série, um viajante no tempo enviado do futuro para prevenir a disseminação de um vírus mortal.
  • Amanda Schull como Dr. Cassandra Railly: Uma virologista que se torna uma aliada de Cole em sua missão.
  • Kirk Acevedo como José Ramse: Amigo de infância de Cole que também viaja no tempo.
  • Noah Bean como Aaron Marker: O noivo de Railly e uma figura importante na trama.
  • Emily Hampshire como Jennifer Goines: Uma personagem excêntrica e imprevisível, filha do cientista responsável pela criação do vírus.
  • Barbara Sukowa como Katarina Jones: A líder de uma organização que desenvolveu a máquina do tempo.
  • Todd Stashwick como Deacon: O líder de um grupo de sobreviventes no futuro pós-apocalíptico.
  • Tom Noonan como “Pallid Man”: Um membro da organização “Army of the 12 Monkeys” e um dos principais antagonistas da série.

Além desses atores principais, a série também conta com diversos atores secundários que desempenham papéis importantes ao longo da trama complexa de viagem no tempo e conspirações.

Assista ao trailer da série “Os 12 Macacos”, disponível na plataforma de streaming Globoplay logo abaixo:

Deixe um comentário