Taika Waititi admite DIFICULDADES em desenvolver seu filme de ‘Star Wars’ – Zonatti Apps

Taika Waititi admite DIFICULDADES em desenvolver seu filme de ‘Star Wars’

O aclamado diretor Taika Waititi, conhecido por seu trabalho em ‘Thor: Ragnarok‘ e ‘Jojo Rabbit‘, está há algum tempo envolvido em um projeto de filme de ‘Star Wars‘, porém, até o momento, não há uma data oficial de estreia.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Waititi explicou os motivos da demora em finalizar o roteiro, destacando as dificuldades encontradas no desenvolvimento da história.

O diretor afirmou ter “uma ideia muito boa” para o filme, mas admitiu que tem enfrentado desafios na criação do cerne da trama, principalmente devido ao legado que ‘Star Wars‘ carrega consigo.

“Tenho uma ideia muito boa para [Star Wars]. É como em todos os filmes, tem todo o miolo [a ser considerado]. Você pensa, ‘O que vai acontecer?’ E então você olha para todos aqueles filmes antigos que são muito bons, e pensa, ‘Bem, acho que não posso usar um contrabandista com um ajudante alienígena’”, revelou Waititi.

Durante uma entrevista para a Variety, Kathleen Kennedy informou que Waititi estava escrevendo o roteiro sozinho e não queria envolver outros escritores para proteger sua voz única e singular.

Aproveite para assistir:

“Taika ainda está trabalhando no projeto. Ele está escrevendo o roteiro sozinho e não quer trazer outras pessoas para esse processo, e eu não o culpo. Ele tem uma voz muito, muito única. Então queremos proteger isso e é isso que ele está fazendo. Mas um dia vamos fazer esse filme.”

Segundo Kennedy, o projeto está em andamento e será realizado, mas ainda não há uma data definida para o início da produção.

De acordo com a Variety, o diretor está planejando desempenhar um papel em seu próprio filme da saga ‘Star Wars’.

Foi dito que Waititi deve ter um papel coadjuvante com uma devida importância na trama, algo parecido com o Korg, seu personagem nos filmes do ‘Thor’.

Waititi é bastante conhecido por suas participações de destaque nos próprios trabalhos…

Para quem não sabe, ele também interpretou o droide IG-11 nos episódios que dirigiu da série ‘The Mandalorian‘, e deu vida a um Hitler imaginário em ‘Jojo Rabbit’ (2019).

Embora o projeto não tenha data de lançamento, o portal indica que o lançamento deve acontecer em dezembro de 2025, marcando o retorno dos filmes da saga.

PUBLICIDADE

Até o momento, ainda não há nenhum informação oficial sobre a trama do vindouro longa.

Enquanto aguardamos novidades sobre a narrativa e o elenco, vale lembrar que o filme mais recente de Waititi é ‘Thor: Amor e Trovão’.

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário