Gabi Luthai e Teo Teló foram os convidados para participar do último episódio de Terapia de Casais, programa realizado por Viih Tube e Eliezer. A atração que contou com 15 vídeos temáticos, que traziam diferentes famosos para falar sobre assuntos que estão presentes na vida de um casal.
Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Gabi e Teo falam sobre a experiência nova de participar juntinhos de um programa, pois são muito reservados em relação à vida a dois. O casal demonstrou excelente sintonia durante os games do programa e conta que se divertiu muito com a vibe descontraída da atração.
– Foi muito especial e eu acho que inédito. A gente como casal, por mais que acabe tendo uma certa exposição nas mídias, não é muito de falar publicamente sobre a relação e nem sobre nós, principalmente o Theo, diz Gabi.
– Eu sou bem mais reservado, agora que estou dando mais oportunidade para mim mesmo de permitir essas coisas que eu sempre fui mais reservadão. Foi bem bacana, um bate-papo mais à vontade. Uma dinâmica bem mais fácil de interagir, completa Theo.
Ao serem questionados se sempre tiveram o diálogo e parceria que apresentam hoje ou foi algo construído ao longo dos nove anos de relacionamento, eles nem precisam pensar para responder:
– Foi algo construído [disseram ao mesmo tempo]. Inclusive, com muita terapia, conta Teo.
– A gente fez terapia individual, eu ainda faço e ele também. Teve uma época que fizemos terapia de casal, até porque não estávamos conseguindo dialogar muito bem. Parecia que eu falava grego e ele árabe, não nos entendíamos. Com a terapia, isso foi muito bom, porque a gente passou a ter um diálogo mais claro. Foi bem importante, adiciona Gabi.
Teo recomenda a terapia a casais que estão enfrentando problemas de comunicação.
– Eu recomendo. Não é uma coisa recorrente, às vezes é aquele momento que está um pouquinho mais difícil. Às vezes na comunicação um fala uma coisa e o outro está ouvindo outra, é impressionante. É um momento importante aceitar ajuda de fora.
Antes da pandemia de Covid-19, os dois passaram um ano viajando juntos e a experiência os aproximou ainda mais. Ao falar sobre a época, o irmão de Michel Teló brinca:
– Deu dois meses que a gente voltou e fechou a pandemia. Meus amigos ligavam e falavam: Lança um curso na internet de como aguentar a sua mulher 24 horas por dia.
Gabi analisa que passar tanto tempo juntos foi importante par a conexão do casal:
– Eu também recebia esse tipo de pergunta, porque a gente passou 250 dias viajando e tinha apenas um quarto de hotel. Então mantinha uma vibe boa para evitar se estressar e brigar, foi bem natural. É diferente de você ter uma casa, que vai para outro cômodo, na viagem não tinha essa opção. Além do espaço único do quarto, também tinha a programação dos passeios e não dava para ficar perdendo tempo, a vida é muito curta. Com certeza aproximou muito a gente, tanto que quando veio a pandemia, que ninguém curtiu ficar em casa pelos motivos em que estavam, a gente amou o fato de estar junto conectado.
A cantora possui uma amizade de longa data com Viih Tube e rasgou elogios à youtuber durante a conversa:
– Eu conheço a Viih desde novinha, nos conhecemos por causa da internet e do YouTube. Já fui em aniversários e coisas dela, desde pequena acompanho ela. O Eli eu conheci por causa do Big Brother e, desde então, passei a acompanhar o casal e todo esse momento deles, essa redescoberta. É muito legal a gente ver uma pessoa crescer. Eu falo principalmente da Viih, que é uma pessoa que eu acompanhei a trajetória de uma menininha para uma mulher e mãe. Uma pessoa dona de si, porque empreendedora ela sempre foi, mas agora é uma nova fase. Tenho muita admiração.