entenda a confusão da linha do tempo da série e spin-offs – Zonatti Apps

entenda a confusão da linha do tempo da série e spin-offs

Desde 2010, a série de sucesso “The Walking Dead” está no ar de alguma forma e, como visto no último episódio de “Dead City”, a linha do tempo não é tão organizada quanto poderia ser.

Depois que Negan explicou os Salvadores ao grupo de Manhattan em “The Walking Dead: Dead City”, ficou evidente que, após mais de uma década, a linha do tempo de The Walking Dead é tão complicada que até mesmo os criadores do show não têm certeza absoluta de qual ano é.

The Walking Dead: Dead City é o mais recente spin-off da franquia Walking Dead, que segue Maggie e Negan em uma busca para encontrar seu filho raptado, Hershel. A dupla viaja para a Nova York pós-apocalíptica e logo encontra os sobreviventes de Manhattan e seu vilão distorcido, o Croat.

Leia Mais:

EXCELENTE e elogiado faroeste moderno acaba de chegar à Netflix

Recém-lançado na Netflix, thriller indiano conta história intrigante e envolvente

A linha do tempo confusa de “The Walking Dead: Dead City”

Em resumo, a fala de Negan no episódio 3 confirma que a linha do tempo de “The Walking Dead: Dead City” é extremamente confusa. Desde o início do show, é muito incerto em que ano a série é suposta estar situada, e a resposta insegura de Negan só obscurece isso ainda mais.

A série começa com Maggie vivendo em sua nova comunidade de ‘The Walking Dead’, a Hilltop, com Hershel, quando o Croat, um ex-Salvador, chega e sequestra Hershel. Maggie hesitante busca ajuda de Negan, que está fugindo, e os dois viajam para Nova York.

Quanto tempo passa entre o final de The Walking Dead e Dead City?

De acordo com uma entrevista com Lauren Cohan, que interpreta Maggie, ‘Dead City’ se passa “cinco a seis anos, pelo menos,” após o final de “The Walking Dead”. O show original teve seu último episódio em 2022, na sua 11ª temporada. Isso se alinharia com a estimativa de Negan sobre “Dead City”, no entanto, a afirmação de Cohan implica que quinze anos seria o mínimo, em vez de doze. Isso também se alinha com a idade de Hershel. Se Hershel tem quinze anos e foi concebido por volta da mesma época que a trama do Salvador começou, então uma estimativa de quinze anos seria compreensível.

Outros spinoffs do The Walking Dead complicarão ainda mais a linha do tempo

Infelizmente, com mais spinoffs de “The Walking Dead”, é provável que a linha do tempo, já confusa, se torne ainda mais caótica. “The Walking Dead: Dead City” é apenas o mais recente spinoff da franquia “The Walking Dead”, com mais dois a caminho: o spinoff de Daryl Dixon, “The Walking Dead” e Rick e Michonne, respectivamente. Quando esses shows finalmente saírem, não seria surpreendente se a linha do tempo continuasse a desfocar. Isso também será piorado pelas diferentes localizações sendo introduzidas, como a Nova York de Maggie e Negan, e a França de Daryl.

Embora a linha do tempo de “The Walking Dead” não seja totalmente indecifrável, o comentário de Negan no episódio 3 de “Dead City” significa que a passagem do tempo não é totalmente clara, nem mesmo para os escritores do show. Além disso, parece que o fluxo contínuo de spinoffs de “The Walking Dead” só poderá piorar essa confusão da linha do tempo. No entanto, por enquanto, parece que “The Walking Dead: Dead City” está cerca de quinze anos após a sexta temporada de “The Walking Dead“, e esperamos que essa estimativa se torne mais precisa nos próximos episódios.

the walking dead

Deixe um comentário