Grêmio x CBF: Antônio Brum fala sobre erros
O Grêmio se prepara para mais um compromisso no Brasileirão 2023. Em confronto válido pela 26ª rodada da competição e GreNal 440, o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Inter, no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. Com 44 pontos conquistados, o time gremista está na terceira colocação da tabela.
Leia mais:
Enner Valencia jogou o sonho do Inter pelo ralo; confira detalhes
Rua de fogo que nada, Inter passa mais uma vergonha homérica no Beira-Rio
Fora de campo, Antônio Brum concedeu uma entrevista coletiva para tratar sobre vários assuntos. Assim, a jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, questionou o vice do Tricolor sobre a força política do Grêmio frente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O profissional gremista respondeu analisando a questão do pênalti não marcado diante do Corinthians e outros erros menos graves que já aconteceram. Confira todos os detalhes e vídeo na publicação abaixo.
“A gente tem tomado as medidas que estão ao nosso alcance. Então, não só agora nesse jogo do Corinthians, mas acho que esse erro foi o mais grave que aconteceu contra o Grêmio. Tiveram outros erros graves também que não refletiram no resultado e partidas que a gente considerou que foi prejudicado pela arbitragem, a gente acabou vencendo ou empatando e classificando”, disse.
⚠️ A repórter @fathiele questionou o vice-presidente Antônio Brum sobre a força política do Grêmio frente à CBF.
Trending:Guerra ‘esquece’ Deyverson e mira outro atacante para o Grêmio em 2024🎥 Grêmio TV. pic.twitter.com/ztt8Ryevai
— Portal do Gremista (@portaldgremista) October 4, 2023
Para finalizar, o vice do Imortal destacou que quando não influenciou no resultado, o peso das reclamações diminuiu. No entanto, bate na tecla mais uma vez que o erro diante do Timão foi muito grave, bem como o pênalti não marcado foi injustificável e na cabine do VAR mostra a arbitragem buscando algo para justificar o erro. Então, Brum afirma que espera que essas situações não se repitam mais contra o Imortal.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio