TISU DOWNLOAD – Zonatti Apps

TISU DOWNLOAD

NOVO MELHOR WHATSAPP DA ATUALIDADE

 

Lançou!! O WhatsApp, com um design muito lindo, funções Inéditas e sendo um dos melhores Mods de WhatsApp da Atualidade feito pela Equipe Domain e lançado para os fãs que acompanham esse conteúdo de alta qualidade nas plataformas digitais.

O Whatsapp apresenta muitas funções de imunidade e está liso a todas as travas! O imune também contém funções exclusivas nunca vistas antes, para o uso com praticamente o luxo de todos os usuários da linha, sendo algumas dessas funções: Imunidade total a contato com leitura de vcard, Alterar tamanho do texto da tela inicial e da linha, Atalho na conversa e posicionamento do mesmo, status estilo Instagram,  toast que notifica quando a pessoa entra online, visualiza os seus status, muda foto de perfil ou digita uma mensagem para você.

 

 

 

 

 

 

O Whatsapp aprenta muitas funções de personalização que deixam ele lindo da forma que quiser, podendo mudar Row, Home, Entry, fundo da tela inicial, cor das bolhas, Foto na bolha, Separar chats de grupos, escolher fonte/letra do WhatsApp, Escolher Cor, Escolher Walppaper, além de estilos e layouts lindos disponíveis para agradar visualmente todos os usuários e melhorar o uso e conforto de uma forma profissionalmente elaborada pelos funcionários da DOMAIN.

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

Além de variadas funções que vão te possibilitar ter uma melhor qualidade de uso do WhatsApp como Privacidades de WhatsApp GB, nota de voz, roubar status, senhas, esconder chats, fake chat em tempo real, mostrar quem removeu seu admin, toast online, manter hype, Modo DnD, Fixar mais chats, encaminhar para mais conversas, novas funções de reações, modificador de mensagens etc.

 

 

🛑 – Caso deseje postar este conteúdo, use este vídeo como forma de downlaod (assim estará apoiando os criadores deste mod)!

 

Todas as Cores do WhatsApp👇

Download Aqui

Download Pacote (Primário)

Download WhatsApp 

Download Pacote (Secundário)

Download WhatsApp 

Download Pacote (Terciário)

Download WhatsApp 

Deixe um comentário