10 imagens improváveis do Google Maps (a 9ª é HILÁRIA!) – Zonatti Apps

10 imagens improváveis do Google Maps (a 9ª é HILÁRIA!)

O Google Maps realiza o serviço de coletar imagens dos locais em tempo real para fornecer informações às pessoas e ajudá-las em momentos específicos, por exemplo, quando estão indo viajar para outras cidades.

O serviço tem como objetivo facilitar a vida das pessoas. Além disso, outra função muito boa que ele fornece é a de mostrar nitidamente alguns lugares que, sem ele, não seria possível visualizar, como as condições de algumas estradas, ou a entrada correta para determinados lugares.

Por meio de uma câmera, o serviço do Google coleta muitas imagens para tornar esses serviços possíveis. Porém, o que acontece é que em alguns momentos as imagens saem um tanto engraçadas, estranhas ou assustadoras.

10 imagens improváveis que o Google Maps captou

1. Carruagem real

A imagem de um casal em uma carruagem sendo puxada por dois cavalos brancos é uma das mais improváveis de simplesmente ir parar na internet por esse ângulo. Parece até que a Cinderela decidiu sair para um passeio à luz do dia.

Imagem: Google Maps

Mas é só um casal depois da cerimônia de casamento.

2. Pedestres pombos

Que o pombo está famoso, nós sabemos. Afinal, quem ainda não está familiarizado com o astro da seleção brasileira que fez todo mundo dançar a dança do pombo, precisa se atualizar rapidamente.

Porém, quando falamos da ave em si, muitos sentem medo do pequeno e podem até não gostar de passar por ele.

Mas e passar no meio de pessoas vestindo máscara de pombo e o encarando? Olha só a imagem que conseguiram capturar.

Imagem: Google Maps

A pergunta é: qual o objetivo?

3. Centauros

Já imaginou estar andando tranquilamente e se deparar com um homem metade cavalo metade humano à sua frente?

Imagem: Google Maps

Parece que isso aconteceu nas ruas da Itália e o Google Maps não poderia deixar de registrar, não é? Mas, agora, por que será que esse homem está com essa mascará? Será que usar máscara de animais para sair está na moda?

4. Homicídio?

Parece que nem todos os momentos em que o Google Maps está circulando sejam bem-vindos. Em Edimburgo, por exemplo, o Google Maps presenciou uma cena um tanto suspeita. Isso porque parece que havia acabado de acontecer um homicídio em uma rua justo no momento que a câmera do Google estava registrando.

PUBLICIDADE
Imagem: Google Maps

Porém, depois se revelou que tudo não passou de uma encenação. Assim, na verdade, eram apenas dois homens pregando uma peça, ou seja, fingindo que um homicídio tinha acontecido ali.

5. Arte pública

Para que vender sua arte na praia se ela pode ser divulgada pelo Google Maps? Isso aconteceu com um pintor de Londres na via Hyde Park. Ele foi capturado finalizando seu quadro realista, com a paisagem do parque.

Imagem: Google Maps

Mas talvez você não consiga prestar muita atenção nisso se for olhar para as pessoas da foto que estão observando a pintura no lado direito. O que foi que houve?

6. Que tal uma limpeza?

De momentos inusitados, o Google Maps entende. Olhe só o que aconteceu: uma pessoa decidiu dar uma ajudinha para a câmera fazendo a limpeza dela. O homem está com o rosto desfocado, é claro.

Imagem: Google Maps

O episódio aconteceu no Reino Unido.

7. Belezas da natureza

Nem só de momentos icônicos vive o Google Street View, plataforma que libera algumas imagens do Google Maps para nós. Dessa vez, a foto liberada foi a de uma linda tartaruga nadando nos corais, o local fica nos recifes da Costa Australiana.

Imagem: Google Maps

8. Nada como um bom descanso

Os pandas são os animais mais fofos que existem, mas você não está pronto(a) para essa conversa!

Assim, a bela imagem dos pandas descansando foi capturada em Chengdu, na China. Parece que os animais estão aproveitando o tempo para descansar. De fato, os mais pacíficos dos ursos.

Imagem: Google Maps

9. Direitos autorais

Parece que até os animais reconhecem os direitos, já que uma vaca, ao ser capturada em uma parque, teve seu rosto censurado para não aparecer.

Imagem: Google Maps

10. Para quem acompanha ‘Harry Potter’

Enfim, sabia que, por meio do Google Street View, você pode visitar “Diagon Alley”, o estúdio de “Harry Potter” que fica em Leavesden.

Imagem: Google Maps

Deixe um comentário