7 vilões desperdiçados do MCU que podem ser reaproveitados – Zonatti Apps

7 vilões desperdiçados do MCU que podem ser reaproveitados

MCU: como os estúdios da Marvel ainda podem aproveitar vilões subestimados

A Marvel Studios ainda pode dar uma segunda chance a vários vilões do MCU após suas introduções controversas ou sem brilho. Embora o Universo Cinematográfico Marvel tenha introduzido uma grande variedade de vilões populares, também apresentou vários antagonistas que não corresponderam às expectativas.

Para cada Thanos que influencia toda a franquia, há um Malekith que não causa impacto na história do MCU; e para cada Loki que ganha sua própria série no Disney+, existe um Kro que cai no esquecimento assim que o filme termina.

O MCU já trouxe de volta vilões com introduções controversas ou que não capturaram a atenção do público. Por exemplo, Avengers: Endgame trouxe de volta Red Skull, ausente desde 2011 em Captain America: The First Avenger, e o transformou em um personagem crucial como o guardião da pedra da alma.

LEIA MAIS:

Você vai se surpreender com o valor que Coldplay lucrou com 11 shows no Brasil

Jenna Ortega causa polêmica: 2ª temporada de Wandinha à beira do CANCELAMENTO?

Como Kaecilius ainda pode brilhar no MCU?

Mads Mikkelsen não teve a oportunidade de explorar todo o seu potencial ao interpretar Kaecilius em Doctor Strange. Kaecilius acabou servindo como um lacaio frio para Dormammu.

Dado que Dormammu levou Kaecilius para a Dimensão Negra, é possível que um futuro filme o traga de volta. Quando Doctor Strange e Clea viajarem para a Dimensão Negra em um possível Doctor Strange 3, eles poderiam descobrir que Dormammu tomou o corpo de Kaecilius como um vaso humano. Isso daria a Mads Mikkelsen a oportunidade de interpretar um vilão muito mais ameaçador.

Que tal uma nova chance para Yon-Rogg e Taskmaster?

Da mesma forma, Jude Law interpretou o comandante Kree Yon-Rogg em Captain Marvel, que passou a maior parte do filme longe das telas. Yon-Rogg poderia voltar em The Marvels, onde ele poderia se vingar de Carol Danvers e descontar sua raiva em seus novos aliados, Monica Rambeau e Kamala Khan.

A estreia de Taskmaster no MCU no filme Black Widow também deixou a desejar em duas frentes: faltou o humor característico do personagem e o carisma que o vilão possui nos quadrinhos. No entanto, a reintrodução de Taskmaster em Marvel’s Thunderbolts pode reformular o personagem e dar-lhe uma personalidade única que combine com o resto da equipe de anti-heróis.

Imagema: quadrinheiros

O retorno de vilões das séries da Marvel na Netflix

Outro vilão das séries da Marvel na Netflix que não atingiu todo o seu potencial foi Billy Russo, também conhecido como Jigsaw, o amigo do Justiceiro que acabou se tornando seu inimigo. A integração do MCU com as séries da Netflix sugere um retorno de Jigsaw, como um vilão mais ameaçador ao lado de outros vilões do nível da rua, como Kingpin e Bullseye.

Shocker e MODOK: de subestimados a ameaçadores

Shocker, um dos vilões do Homem-Aranha, foi apresentado em Spider-Man: Homecoming. Uma futura aparição de Tom Holland como Homem-Aranha poderia trazer de volta o Abutre, que poderia se vingar com uma versão mais poderosa de sua arma.

MODOK, antagonista do Ant-Man, pode retornar em um futuro filme ou série do MCU que revise o Reino Quântico e revele que ele sobreviveu, podendo assumir um papel maior como um vilão verdadeiramente ameaçador.

A Marvel Studios não só pode dar uma segunda chance aos vilões subestimados do MCU, mas também pode transformá-los em personagens memoráveis por meio de reviravoltas e histórias emocionantes. Uma melhor exploração das habilidades, histórias e motivações desses antagonistas pode proporcionar ainda mais sucesso para a franquia de super-heróis.

Deixe um comentário