Celular, roupa íntima e até bebê: relembre artistas que foram atingidos durante shows – Entretenimento – Zonatti Apps

Celular, roupa íntima e até bebê: relembre artistas que foram atingidos durante shows – Entretenimento


Celular, calcinha e até bebê já foram “jogados” em palcos de shows de artistas. No último domingo (18), a cantora Bebe Rexha chegou a levar pontos no rosto após ser atingida por um celular durante uma apresentação em Nova York (EUA). Porém, ela é só mais uma dos diversos artistas que foram alvos durante apresentações.


As celebridades têm diferentes reações ao serem atingidas, algumas ficam bravas e irritadas e outras acabam se divertindo. Relembre, abaixo, alguns dos casos que mais deram o que falar entre os internautas.


Bebe Rexha é atingida por celular e toma pontos


O show que Bebe Rexha fazia em Nova York, na noite do último domingo (18), precisou ser encerrado mais cedo depois que a cantora foi atingida no rosto por um celular. O aparelho foi jogado por alguém da plateia e, após o impacto, Bebe chegou a cair de joelhos no chão.


A artista publicou fotos com os ferimentos que ficaram em seu rosto após ser atingida pelo aparelho. Ela teve que tomar pontos e mostrou que seu olho ficou todo roxo.


A artista brincou na legenda da publicação no Instagram: “I’m good (estou bem, em tradução para o português)”, referindo-se a sua própria música com o DJ David Guetta.








Fã ‘joga’ bebê no palco em show de k-pop e assusta cantora






Uma fã do grupo de k-pop NMIXX “jogou” um bebê no palco durante show das cantoras em Seatlle, nos Estados Unidos, no início de maio. A mulher “lançou” a criança em direção a integrante Kyujin, que se assustou e a devolveu.










Luan Santana recebe ‘chuva de calcinhas’ em show






Luan Santana recebeu uma “chuva de calcinhas” durante um show realizado em Arthur Nogueira, em São Paulo, em outubro. O cantor registrou fotos do momento nos Stories do Instagram.


As fãs jogaram as peças íntimas em Luan durante a música Perigosa, uma das três canções presentes no álbum Luan City Deluxe. O artista colocou as peças no ombro e festejou com as admiradoras.


Harry Styles toma garrafada na virilha e tem olho acertado por goma de mascar


No ano passado, Harry Styles foi atingido por objetos diversas vezes em shows durante a turnê mundial Love On Tour. Em outubro, ele foi acertado por uma garrafa de plástico na virilha, durante um show em Chicago (EUA).


No vídeo, que circulou nas redes sociais, é possível ver que Styles se contorce em sinal de dor quando é atingido, mas brinca: “Bom, isso é infeliz”.




Já em novembro, jogaram uma goma de mascar no olho dele, em apresentação feita em Los Angeles (EUA). O astro pop terminou o show com os olhos semicerrados.








Justin Bieber toma garrafada e encerra show






Desde sempre os fãs gostam de jogar objetos no palco para chamar a atenção dos artistas. Em 2013, Justin Bieber chegou até a encerrar um show feito no Brasil após ser acertado por uma garrafa d’água.


O cantor ficou muito irritado e decidiu terminar o show antes da hora. Ele simplesmente saiu andando e não se despediu da plateia.







Maiara, da dupla com Maraisa, chuta celular jogado no palco






Maiara e Maraisa se apresentaram em Londres, em janeiro deste ano, em um dos shows da tour da dupla sertaneja pela Europa. Durante a apresentação, as cantoras foram surpreendidas com um fã que jogou um celular em direção a Maiara, para pedir uma foto.


A artista se assustou e chutou o aparelho, que caiu no chão. Maiara ainda pediu à pessoa que não fizesse mais isto. “Machuca, caramba”, desabafou a sertaneja.








Matuê é atingido por fogo no palco






Matuê publicou um vídeo no Instagram com o momento em que foi rapidamente atingido por labaredas que saíam do palco durante um show no Centro Park de Uberaba, em Minas Gerais, na última semana.


Pouco depois, o cantor publicou Stories para esclarecer o episódio: “Para quem tá perguntando se estou bem: tá de boa, não aconteceu nada. Só deu uma [machucada] na cabeça, mas nada demais. Nem mexeu muito na aparência, não”.








Wesley Safadão é atingido no rosto por celular






Durante a apresentação em um camarote no Carnaval do Recife, em fevereiro, Wesley Safadão foi surpreendido por um celular arremessado por um fã, que acabou atingindo o cantor no palco.


No vídeo que circulou nas redes sociais, foi possível perceber que o cantor vira o rosto na hora que vê o objeto se aproximando. Apesar do susto, Safadão continuou com a apresentação normalmente.




De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viram memes históricos e são lembrados até hoje


Deixe um comentário