Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Graças a um acordo individual entre Lionsgate e SAG-AFTRA, Rachel Zegler e outros atores vão poder divulgar o lançamento de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (2023), mesmo em caso de a greve dos atores continuar até a data da estreia.
Celebrando a chance de poder participar de uma turnê de lançamento, a intérprete da protagonista do prelúdio de Jogos Vorazes emitiu um comunicado oficial nas redes sociais. Leia:
“Muito grata à Lionsgate e ao SAG-AFTRA por terem trabalhado duro durante toda esta greve por um acordo, permitindo que possamos promover nosso filme, que chega aos cinemas em 17 de novembro. Os esforços da Lionsgate provam que estúdios, grandes e pequenos, podem ser justos conosco e com todas as pessoas que trabalham duro para fazer seus filmes.
Fazer este filme foi, sem dúvidas, uma das melhores experiências de minha vida até agora. Eu não posso esperar para compartilhar mais bastidores com vocês, todos os fãs, que fazem experiências como esta 8 milhões de vezes melhor. Haverá muito dos meus lindos amigos no elenco, que é recheado de pessoas que adoro.
Arraste para me ver olhando para meu namorado (Josh Andres Rivera) roubando a cena. Hoje é nosso aniversário de namoro, então achei justo compartilhar esta foto. Eu te amo, querido.
Não acredito que estou dizendo isso, com apenas algumas semanas de folga, mas… Vejo vocês por aí, em nossa turnê de imprensa.“, escreveu Zegler.
Protagonizado por Rachel Zegler e Tom Blyth, o filme prelúdio da saga estreia em 15 de novembro deste ano nos cinemas.
Leia mais sobre Jogos Vorazes:
A trama do longa-metragem acontece 64 anos antes dos eventos da franquia principal, e traz um jovem Coriolanus Snow como protagonista, onde ele vê a chance de mudança quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, tributo do empobrecido Distrito 12.
Francis Lawrence, que trabalhou nos quatro filmes estrelados por Jennifer Lawrence, irá retornar na direção.
O roteiro fica sob responsabilidade de Suzanne Collins, criadora da franquia, Michael Arndt (vencedor do Oscar por A Pequena Miss Sunshine) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).