A estrela de The Walking Dead: Dead City, Jeffrey Dean Morgan, indicou que o relacionamento de Maggie e Negan será testado em sua jornada para a cidade de Nova York.
Veja mais:
A próxima série spinoff segue The Walking Dead recrutando Negan para ajudar a encontrar seu filho, Hershel, depois que ele é tirado dela. Embora os detalhes sejam escassos sobre por que Maggie precisa da ajuda de Negan, parece que ela o recruta para um propósito específico.
Falando com o ET, Morgan diz que o relacionamento de Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City será testado durante sua jornada para Nova York. Ele brincou que o casal não iria se casar, um leve aceno para as teorias que cercam um possível relacionamento entre os dois sobreviventes. Confira abaixo o que Morgan disse:
“Eles não vão se casar, você sabe o que quero dizer? Eu vou dar isso. É tênue na melhor das hipóteses. Eles precisam um do outro por um motivo muito específico.
Então, Negan provavelmente voltou alguns passos naquele arco de redenção por necessidade e seus instintos de sobrevivência. Vai ser uma estrada difícil, mas descer a 5ª Avenida não é uma estrada tão ruim assim.”
Como o spin-off de The Walking Dead “Dead City” pode consertar o relacionamento de Maggie e Negan
Durante o final da série de The Walking Dead, Maggie informou a Negan que, embora ele tenha conquistado seu lugar no grupo, ela nunca poderá perdoá-lo pela morte de Glenn.
Isso levou Negan a entrar na floresta durante um jantar de comemoração, deixando claro para onde ele foi. Presumivelmente, ele está residindo em algum lugar perto das comunidades da Virgínia com sua esposa Annie e seu filho.
Embora não esteja claro por que Negan é a chave para salvar Hershel, o fato de Maggie precisar de sua ajuda, apesar de seu relacionamento difícil, significa que ainda há detalhes ocultos sobre a importância de Negan no programa. É possível que, de alguma forma, o próximo antagonista, o croata, e seu grupo conheçam Negan desde seu tempo como líder dos salvadores.
Morgan está provocando um Negan menos redimido para The Walking Dead: Dead City, mas Negan agora estará do lado de Maggie, mostrando como o antigo Salvador pode alcançar um equilíbrio com seu personagem que pode reparar seu relacionamento com Maggie.
Se Negan usasse o lado sombrio de si mesmo para ajudar Maggie a salvar Hershel, a gratidão de Maggie por ele poderia levar a um relacionamento mais compreensivo entre os dois.
No entanto, está claro que aprender a confiar ainda mais um no outro não será fácil para nenhum deles, em grande parte por causa da leve reversão de Negan à sua antiga personalidade. O desenvolvimento do relacionamento de Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City será um fator chave para o papel deles no futuro do universo de The Walking Dead.
Sobre a série The Walking Dead
“The Walking Dead” é uma série de televisão norte-americana de drama e terror pós-apocalíptico criada por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série estreou em 2010 e foi transmitida originalmente pela emissora AMC.
A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a maior parte da população foi transformada em zumbis, e acompanha um grupo de sobreviventes liderado pelo xerife Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Ao longo das temporadas, o grupo enfrenta diversos desafios, como a falta de recursos, a ameaça de outros sobreviventes e o próprio apocalipse zumbi.
The Walking Dead está disponível para assistir no Star+.